Trânsito

Servidora do Instituto do Rim morre após atropelamento na BR-364 em Vilhena

Colegas de Soraia no Instituto do Rim estão abalados

Por volta das 04h30 desta madrugada de quarta-feira, 16 de Junho, uma mulher morreu após ser atingida por um carro na BR-364, próximo a entrada da Chácara da Amizade, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem, o motorista de um veículo Volkswagen Golf de cor preto seguia sentido Porto Velho atrás de um ônibus, quando do nada, uma mulher com uma Bíblia nas mãos, entrou na pista e se posicionou entre os dois veículos.

Ainda segundo o motorista, ele não viu a mulher na lateral da rodovia devido estar atrás do ônibus, e assim que o referido veículo passou por ela, esta se lançou na pista com os dois braços erguidos e de costas para seu carro.

Sem a possibilidade de frear devido a proximidade com a vítima, o motorista do Gol acabou atingindo-a pelas costas e, com a velocidade do impacto, a mulher morreu na hora.

A vítima era servidora do Instituto do Rim da cidade de Vilhena e foi identificada como sendo Soraia Oliveira Santos, que deixa três filhos.

Um caminhoneiro relatou para a reportagem do site que ainda durante madrugada, teria passado pela rodovia e avistado a mesma mulher caminhando pela BR de forma desorientada e com a Bíblia aberta nas mãos.

A imagem do vestido que a mulher estava usando na hora do acidente foi divulgado para que algum familiar pudesse identificar o corpo, que se encontra na funerária Dom Bosco, localizada na BR-174, na saída para Juína (MT).De cabelos lisos e aparência bem cuidada, a mulher sofreu fratura nas duas pernas e morreu ao bater com a cabeça contra o para-brisas do veículo.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul
Fotos: Claudemir Sabino/ Rota Policial News 

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)