Policial

Policiais militares recuperam motoneta furtada e prendem suspeitos de praticar assaltos em Vilhena

Motoneta foi furtada em Pimenta Bueno e recuperada agora, em Vilhena/RO

A operação da Polícia Militar foi registrada na noite de quarta-feira, 05 de Dezembro, na avenida Goiás, no bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo apurado, após denúncias darem conta de que uma motoneta Honda Biz de cor preta estaria sendo utilizada para praticas de roubos na cidade, os policiais militares intensificaram os patrulhamentos e em dado momento, uma rádiopatrulha avistou dois homens a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor preta e placa NEB-1548 e ao darem voz de parada, os infratores passaram a empreender fuga em alta velocidade colocando em risco suas vidas e de terceiros.

A perseguição estendeu-se ao setor de chácaras, até que os bandidos adentraram a avenida Paraná e já próximo ao motel Candy, na Cohab, os meliantes sofreram uma queda e tentaram fuga a pé, mas acabaram presos.

No momento da prisão, o acusado George Alesson Magalhães, 23 anos, tentou desfazer-se de um revólver de calibre 38, o qual, foi apreendido pelos militares. Já o outro acusado, identificado como Devanildo Bernades Pereira Junior, 20 anos, tentou embrenhar-se na mata, mas acabou localizado e preso ao se machucar em uma vegetação espinhosa.

Os militares constataram que a placa da motoneta Honda Biz com a qual eles estavam encontrava-se adulterada para NEB-1548 , sendo que na verdade, sua placa verdadeira é NEB-1546 que foi furtada na cidade de Pimenta Bueno/RO há poucos dias. Devanildo afirmou ter comprado a motoneta sabendo que era furtada para que pudesse praticar diversos roubos em Vilhena e região e que comprou a moto de um homem chamado Alisson.

Na casa dos infratores, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares das marcas LG e Quantum GO, os quais, segundo os criminosos, tratavam-se de celulares que por eles foram roubados.

Presos em flagrante por porte ilegal de armas e receptação de produtos roubados, os criminosos foram reconhecidos por diversas vítimas de assaltos ocorridos nos últimos dias em Vilhena, entre estes o roubo da padaria Delícia e um roubo a pessoa. 

Inclusive, os acusados estavam com as mesmas roupas usadas no dia do roubo a padaria. Eles foram indiciados em flagrante e recolhidos a Casa de Detenção, onde devem ficar a disposição da Justiça.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

George Alesson Magalhães, 23 anos
Devanildo Bernades Pereira Junior, 20 anos

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)