Arma utilizada para matar policial penal pertence ao Governo de Rondônia, aponta polícia
Menor suspeito de ser autor da execução continua foragido
Na tarde de quarta-feira, 12, mesmo dia em que W.O.A., de 32 anos foi preso acusado por um colega de ser o dono da arma com a qual o policial penal André Borges Mendes foi assassinado na noite de domingo, 09, por um menor de apelido “Vitinho”, investigadores da Delegacia de Homicídios de Vilhena se dirigiram até o imóvel do suspeito e logrou êxito na localização do armamento. (Veja Aqui) (Relembre o caso)
De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores encontraram a arma enterrada no quintal, juntamente com dois aparelhos celulares e um pequeno invólucro de maconha.
O revólver de calibre 38, que estava com a numeração raspada, possuía o símbolo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.
Após a apreensão, a arma foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com seis munições do mesmo calibre.
O menor “Vitinho”, suspeito de ter efetuado os disparos, e “Josenildo”, que teria lhe entregado a referida arma a ele, ainda não foram localizados.
Fonte: Folha do Sul