Política

Após solicitação de Delegada, deputado Luizinho Goebel destina e entrega viatura para atender as ações da DEAM

Parlamentar disponibilizou também R$ 30 mil para a obtenção de equipamentos que aprimorarão os trabalhos da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher

Na última sexta-feira, 11, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) entregou para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Vilhena, uma caminhonete 0km para auxiliar nas ações que fazem parte das medidas de enfrentamento à violência doméstica ou sexual desenvolvidas pela Delegacia.

A entrega oficial aconteceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e teve a presença do vice-governador Zé Jodan, do Secretário de Segurança Pública, Coronel Pachá, do Delegado Regional da Polícia Civil, Fábio Campos, da Delegada da DEAM, Solângela Guimarães, entre outros.

O recurso para a aquisição da nova viatura foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado. O veículo será muito útil para o atendimento às demandas da região, principalmente, para deslocamento até lugares distantes.

Além disso, o parlamentar destinou R$ 30 mil para a obtenção de equipamentos que aprimorarão os trabalhos desenvolvidos na DEAM.

“Sempre estivemos atentos às necessidades dos servidores da Polícia Civil e Militar que fazem um excelente trabalho em nosso estado. Essa viatura não tem um valor elevado, mas ela tem um significado muito grande porque é uma ferramenta de trabalho que foi solicitada pela delegada Solângela Guimarães, a qual tenho uma admiração e gratidão enorme”, destacou Goebel.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Vilhena é a principal porta de entrada para as mulheres em situação de violência doméstica ou sexual.

Atualmente a Delegacia tem como chefe a Delegada Solângela Guimarães que, juntamente com toda sua equipe fazem com que muitas mulheres encontrem amparo no trabalho sério e dedicado dos profissionais.

 

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

 

 

 

Texto e fotos: Assessoria Parlamentar 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)