Após visitar Cabixi, irmã e primo de ex vice-prefeita morrem em acidente em rodovia de Mato Grosso
Marido e esposa das duas vítimas ficaram feridos, mas estão fora de risco. eles retornavam para o Sul do Brasil
Na colisão entre o Toyota Yaris e um Jepp Compass morreram a ex-servidora da Ciretran em Cabixi, Lourdes Ribeiro de Assumpção, de 53 anos, e o primo dela, Antônio Assumpção, 54. Ela é irmã da ex vice-prefeita de Cabixi, Rosely Barroso.
O marido de Lourdes e a esposa de Antônio, que viajavam no mesmo carro, sofreram ferimentos (ela fraturou a clavícula), mas estão foram de risco. O motorista do outro veículo também sobreviveu.
As primeiras informações dão conta de que o Jeep teria feito uma ultrapassagem indevida e atingido de frente o Yaris. Antônio e Lourdes morreram no local.
Moradora de Cabixi até cerca de 08 anos atrás, Lourdes também trabalhou na Câmara e na prefeitura, antes de entrar por concurso na Ciretran. Antônio era empresário no ramo de materiais para construção em Erechim (RS).
Os casais vieram a Cabixi em férias, e chegaram a pescar no rio Guaporé. Eles saíram da cidade ontem pela manhã, e estavam voltando para a cidade gaúcha onde moravam os dois mortos e os sobreviventes.
Antes da viagem fatal, os casais fizeram várias fotos durante eventos de confraternização com os parentes que moram em Cabixi.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: Folha do Sul