Após término de relacionamento, homem denuncia ex-namorada por furtar suas roupas em Vilhena
Homem alegou que mulher praticou o furto para se vingar do término do relacionamento
O morador de 47 anos, residente do bairro Jardim Vilhena, procurou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), informando o furto de roupas na qual a ex-namorada da vítima seria a autora do crime.
Conforme apurado, o homem alegou que sua ex-namorada havia ido até sua casa, onde arrombou uma das janelas e furtou peças de roupas, além do carregador de celular.
A vítima relatou que sua ex-namorada não aceita o término do relacionamento e que devido a isto, ela teria praticado o furto como um meio de se vingar dele por ter terminado o relacionamento.
Ainda segundo os relatos, a mulher havia ido a casa do ex-namorado no período da manhã e foi mandada embora. Ela teria esperado ele sair para o trabalho e após isto, praticou o furto.
O homem alegou que foram furtadas seis camisas e um carregador de celular, além dos danos causados na janela da residência.
A ocorrência foi registrada na UNISP e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que deve instaurar inquérito policial e ouvir as partes envolvidas.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News