Geral

Após tentar matar mulher, usuário de drogas foge

A mulher foi atingida na região da cabeça, pescoço e braço

Aparecida Messias, 45 anos, quase foi morta no início da noite de terça-feira (07), após ser atacada com várias facadas após sair de seu trabalho e ser surpreendida pelo suspeito na Estrada dos Chacareiros, zona rural de Triunfo, distrito de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida para o posto de saúde local, uma testemunha contou que a vítima estava transitando quando em determinado momento foi surpreendida pelo criminoso armado com uma faca e sem falar nada começou a golpear a mulher, sendo atingida na região da cabeça, pescoço e braço.

Após o crime o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado e os militares conversaram com a vítima e eles relatou que reconheceu o suspeito como sendo Jeferson Amorim Lima, 35 anos, que era amigo de seu filho e não soube informar o motivo e a razão para que ele estivesse com raiva para chegar ao ponto de tenta contra a sua vida. A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II na capital para receber atendimento adequado.

FONTE HORA1 RONDÔNIA

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)