Policial

Homem encontrado com sinais de espancamento em Vilhena é transferido para Cacoal

Homem estaria em estado grave

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de Maio, na rua Sucupira, n o bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares informando que havia um home caído em meio a uma poça de sangue e diante disto, radiopatrulhas foram rapidamente ao local.

Jonathan Tavares Vitório apresentava ferimentos graves na região da cabeça e pelo corpo, bem como traumatismo craniano, sendo socorrido até o pronto-socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Diante do estado grave da vítima, Jonathan acabou transferido para o Hospital Heuro em Cacoal, onde deve passar por maiores avaliações médicas.

A vítima não soube explicar quem seria o autor do atentado e nem portava documentos pessoais, sendo que diligências foram realizadas, porém, sem êxito na localização de suspeitos.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)