Policial

Após ser assaltado, homem localizada ladrão e acaba ameaçado de morte em Vilhena

Marginal acabou preso pelos militares

O assalto foi registrado no último sábado, dia 17 de Outubro, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, após um homem ter sido abordado pelo marginal.

Conforme apurado, avítima estava em um bar e ao sair para ir embora notou que estava sendo seguido por uma pessoa, que também saiu do bar.

Neste momento, o marginal o abordou e de de posse de uma faca anunciou o assalto dizendo:“me dá seu dinheiro, quem comanda aqui é eu, eu sou o Nenê matador; seu moleque!”.

A vítima por sua vez entregou a quantia de R$ 50,00 ao ladrão que na sequencia, evadiu-se; porém, foi seguido pela vítima que acionou a Polícia Militar.

Os militares rapidamente chegaram ao endereço onde encontrava-s eo ladrão e o encontraram na varanda, o qual estava armado com a faca e ao ver a presença policial tentou fechar a porta, sendo contido e preso pelos policiais, que tiveram de algemá-lo, uma vez que o mesmo estava agressivo e resistiu a prisão.

Ao ser levado para o camburão, o marginal avistou a vítima e passou a ameaçá-lo de morte dizendo que iria executá-lo com os dizeres: “isso não vai ficar assim, você me ‘caguetou’ e eu vou acabar com a sua vida quando eu sair da cadeia.”

Diante dos fatos, o marginal foi conduzido e apresentado na Unidade Inrtegrada de Segurança Pública (UNISP) e flagranteado pelo crime de Roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal, bem como pelo crime de Ameaça, previsto no Artigo 147 do Código Penal.

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo