Policial

Após postarem vídeos preparando drogas, três jovens vilhenenses são presos por tráfico

Condenado por tráfico foi chamado para ajudar a separar porções

Três homens foram presos na noite da quarta-feira, 29, em Vilhena, após terem divulgado um vídeo em que preparavam drogas para vender na cidade.
Eles foram encontrados na conveniência de um posto de combustíveis, na avenida Major Amarante, onde faziam a venda do entorpecente.

O PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) tinha conhecimento do vídeo, que estava nas redes sociais.

A polícia sabia também o local onde os três homens vendiam a droga, e que um deles já teria cumprido pena pelo mesmo crime.

Enquanto a guarnição passava perto do posto, um dos suspeitos saía do local, mas, ao ver a viatura, voltou apressado e a atitude suspeita fez com que a guarnição chamasse a apoio para fazer a abordagem, uma vez que no local havia muitas pessoas.

Eram três rapazes, sendo um estudante e um servente de pedreiro, ambos de 20 anos, e o terceiro, de 18.

Dentro do tênis do mais novo foi achada uma porção de cocaína e ele confessou ter comprado o pó e também maconha de uma pessoa que mora em Comodoro, no Mato Grosso.

O jovem revelou também que chamou os amigos para ajudar a dividir e pesar a droga, tendo em vista que o servente de pedreiro, que já cumpriu pena por tráfico, sabe como fazer o fracionamento.

A venda era feita pelo rapaz de 18 anos, junto com o amigo, que é estudante e que comercializava o produto no local onde foram abordados. Ele acrescentou que o restante da droga estava em sua casa.

O estudante de 20 anos também confessou o crime e disse ter ido à casa do mais novo para repartir a droga e deixá-la pronta para vender.

Ele também assumiu a autoria da filmagem feita e disse ainda ter calculado o valor que a venda de drogas lhe renderia.

Já o servente de pedreiro falou aos policiais que já havia sido preso por comércio de drogas, e que teria ido ajudar os amigos a peneirar a cocaína e embalá-la para a venda.

Na casa do rapaz de 18 anos o PATAMO foi recebido pela mãe do garoto, que autorizou a revista.

Ela presenciou o momento em que foram encontrados papel filme, prato e balança usados para o preparo da droga e que estavam escondidos dentro de um armário de no colchão do rapaz. Já as drogas foram localizadas dentro de uma cama e do sofá.

Com o flagrante, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde o caso está registrado como tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)