Geral

Após matéria no Rota Policial News, ENERGISA manda equipe e restabelece energia em rua que ficou 5 horas às escuras

Menos de 15 minutos após matéria do Rota Policial, ENERGISA enviou equipe ao local e restabeleceu energia aos moradores

A chuva acompanhada de ventos na tarde desta terça-feira, 14 de Abril, causou a queda de uma árvore na rua Deófe e Antonio Geremias, no bairro Jardim América, em Vilhena.

A árvore acabou caindo e rompendo um fio de alta tensão e desligando a chave de um transformador e com isso, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, sendo informados que a ENERGISA deveria ser informada.

Foram diversas ligações realizadas desde às 14h55 de hoje, contudo, até o presente momento nenhuma equipe da supracitada empresa apareceu para resolver a situação.

A reportagem tentou contou com a  empresa, porém, em nenhum dos números fomos atendidos. A rua fica ao lado do Hospital Regional de Vilhena e a situação colocava em risco os moradores, com a facilitação para que ladrões pratiquem roubos na localidade.

Menos de 15 minutos após a publicação da reportagem, com a equipe de imprensa ainda no local, uma equipe da ENERGISA chegou ao local e após cortarem os galhos que caíram sobre a fiação, realizaram os trabalhos e restabeleceram a energia elétrica no local.

Foram quase 30 minutos de trabalho intenso, até que a rede elétrica foi restaurada e a energia religada no transformador.

Os funcionários da ENERGISA informaram que com a chuva de hoje a tarde, outros bairros também ficaram sem energia, o que gerou demora no atendimento aos clientes da empresa na cidade, uma vez que haviam várias solicitações sendo atendidas.

 

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)