Após matéria do ROTA, família reconhece corpo do homem de 46 anos que faleceu em Vilhena
Homem sofreu uma queda da própria altura, ficou internado mas faleceu nesta manhã
Após o Jornal Rota Policial News publicar em primeira mão o caso de um homem que passou mal, caiu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite de quarta-feira, 04, na avenida Paraná, chegando a ficar internado e falecer nesta manhã de quinta-feira, 05 de Setembro, familiares viram a matéria e reconheceram as roupas e posteriormente o corpo da vítima.
Familiares procuraram a funerária Vilhena, em frente ao hospital Regional, onde constataram que o falecido era João Batista Neris da Silva, de 46 anos, e fizeram o comunidado de reconhecimento de cadáver na Polícia Civil.
Ele era morador do distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia/RO, mas estava em Vilhena desde o início da semana visitando familiares e resolvendo problemas pessoais. Ele trabalhava em sítios daquela região.
Solteiro e sem filhos, João estava na cidade com certa quantia em dinheiro, mas sua carteira com os valores e documentos não foi localizada no momento do resgate e foi entregue por terceiros no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vilhena nesta manhã.
Na noite de ontem, testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros disseram que ele estava com sinais de embriaguez caminhando pela localidade e de posse de uma faca, dizendo que seus documentos haviam sido furtados, ocasião em que sofreu uma queda da própria altura, o que causou um ferimento em sua cabeça, deixando-o inconsciente.
Encaminhado ao pronto-socorro, João ficou internado e acabou não resistindo, vindo ao óbito nesta manhã de quinta-feira.
A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a necropsia no cadáver e investiga o caso para saber maiores detalhes e esclarecer a situação.
Redação
Rota Policial News