Policial

Após matéria, criança de 09 anos é localizada e mãe agradece ao jornal e a população

Criança estava em avenida do setor 19

Rafael de Jesus Lourenço, de apenas 09 anos de idade, havia desaparecido às 10 horas da manhã desta quinta-feira, 03 Janeiro, do bairro Cristo Rei, após sair andar de bicicleta. Veja Aqui.

Desesperada, Camila, mãe de Rafael, procurou durante todo o dia na casa de amigos próximos, mas, sem êxito. Foi quando ela decidiu procurar a reportagem do Jornal Rota Policial News para que uma matéria fosse feita e a ajudasse a encontrar o garoto.

A matéria foi feita na hora e foi através da postagem no jornal Rota Policial News, que populares ligaram para Camilia e informaram que a criança estaria transitando pela avenida Rondônia, próximo a praça do setor 19.

Camila juntamente com familiares foram ao local e encontraram Rafael, que estava cansado e desesperado, com certo medo. Os familiares acalmaram a criança e a levaram para casa.

“Agradeço demais a ajuda do Rota Policial,  foi após a matéria que me ligaram e me orientaram sobre a localidade que ele estava. Se não fosse o Tony do Rota, não saberíamos onde ele estava, sou grata a força. Obrigado ao Rota Policial e a toda população que se sensibilizou com a gente. Ele está assustado, mas bem, obrigada,” disse Camila.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)