Policial

Após fazer “gato” no padrão de energia do vizinho sem permissão, homem acaba preso

Homem alegou que praticou o crime devido a ENERGISA ter cortado a luz de sua casa

A ocorrência foi registrada na manhã da última sexta-feira, 24 de Abril, em uma residência localizada no bairro bela Vista, cidade de Vilhena/RO.

Conforme narra a ocorrência policial, o morador acionou a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações e informou que passou cerca de 15 dias fora de casa e que nesta data, ao retornar, constatou que alguns fios de energia saiam de seu padrão e passavam por debaixo do muro, com destino a residência do vizinho.

Ao tomar conhecimento dos fatos, ele foi até a casa do vizinho e questionou a moradora, a qual informou não ter conhecimento dos fatos e que residia no local de aluguel, juntamente com seu esposo.

A polícia foi ao local e em contato com o esposo da moradora, este revelou que há alguns dias a ENERGISA corou a luz de sua casa mesmo com o pagamento em dia e que diante disto, resolveu furtar a luz do vizinho, utilizando dois fios de energia e conectando ao padrão da casa vizinha, passando pelos buracos do muro.

A perícia técnica da ENERGISA foi acionada juntamente com a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), constatando-se o crime, sendo que mediante aos fatos, o homem foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)