Trânsito

Dois motoristas morrem em acidente na BR 364 e várias pessoas ficam feridas entre Ji-Paraná e Ouro Preto

Grave acidente aconteceu nessa madrugada

Um trágico acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio aconteceu na madrugada deste sábado, 11 de Junho, por volta das três horas, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, mais precisamente próxima a balança desativada.

De acordo com informações, um veículo modelo Fiat Argo seguia sentido Ji-Paraná, quando teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra um ônibus da Eucatur.

O motorista do ônibus ainda fez uma manobra para tentar evitar a colisão e acabou tombando em uma ribanceira.

Tanto o motorista do Fiat Argo e o do ônibus vieram a óbito. Alguns passageiros do ônibus ficaram feridos, uns foram socorridos ao hospital e outros sem gravidade.

O veículo de passeio foi consumido pelo fogo ficando completamente destruídos.

Como mostram as imagens, várias unidades do corpo de bombeiros foram acionadas para o local Combater as chamas.

O motorista do ônibus foi identificado como Silvio, já o do Argo ainda sem identificação.  O site obteve informações de que os dois lados das pistas foram liberados e os corpos recolhidos pela funerária de plantão.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rondoniatual

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)