Policial

Após desconfiar que cairia em golpe, agricultor avisa PM-RO sobre venda de trator e dois acabam presos por furto

Trator furtado em Jaci-Paraná estava sendo revendido em Vista Alegre, ambos distritos de Porto Velho.

Um produtor rural do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, escapou de um golpe nesta terça-feira (30) após procurar a Polícia Militar e avisar sobre a venda suspeita de um trator.

Segundo boletim policial, o maquinário foi furtado de uma propriedade e os suspeitos tentaram revendê-lo na região. Devido à denúncia do sitiante, dois homens acabaram presos.

Durante a madrugada desta terça-feira, criminosos arrombaram a porteira de um sítio em Jaci-Paraná e furtaram um trator Massey Ferguson, o combustível e uma rampa usada para embarcar o veículo.

Foi esse maquinário que os suspeitos tentaram revender ao morador de Vista Alegre. O sitiante contou que os suspeitos o abordaram oferecendo o trator em uma negociação, mas como ele havia visto em grupos do WhatsApp sobre um furto de trator em Jaci-Paraná, achou estranho a proposta e procurou a polícia.

No Batalhão da PM, o produtor rural ainda disse que o suposto vendedor do maquinário havia combinado de se encontrar com ele em um posto de combustível de Vista Alegre. A guarnição policial foi ao endereço e encontrou o suspeito na companhia de outro homem.

A dupla afirmou aos policiais ter comprado o trator de uma outra pessoa chamada Rafael, tendo apenas um único contato pessoal com o vendedor, e que após ter recebido o trator, decidiu revendê-lo.

A PM checou que o trator ofertado para venda em Vista Alegre era o mesmo furtado do sítio em Jaci-Paraná. Diante disso, a dupla suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a 9ª Delegacia do Distrito de Extrema.

Fonte: G1 Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)