Policial

Após denúncia, polícia prende suspeito portando pistola calibre .380 em Vilhena

Infrator disse ter achado a arma

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 17 de Agosto, em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

A Polícia Militar recebeu denúncias feitas através do 190 dando conta de que um homem estaria armado no local e com isso a polícia se descolou ao local.

Contudo, na sequencia, a Central de Operações recebeu outra denúncia dando conta de que o infrator havia embarcado em um veículo de aplicativo.

O denunciante então fez uma nova denuncia informando que o suspeito desembarcou em uma boate do bairro Bodanese e antes de entrar escondeu a arma de fogo nas proximidades de um muro.

A guarnição foi ao local e fez contato com o acusado, o qual, havia negado estar armado, contudo, acabou entrando em contradição e acabou confessando que havia escondido a arma.

A arma foi apreendida e o suspeito alegou ter encontrado a arma após ouvir o barulho de uma moto passar na frente de sua casa e que ao ir averiguar teria encontrado tal arma de fogo do tipo pistola, calibre .380.

O infrator foi preso e a arma apreendida, sendo a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)