Geral

Após cair em uma fossa, menino de 3 anos morre afogado no estado

Própria mãe foi quem encontrou o filho dentro da fossa em Ariquemes. Ela retirou o filho e chegou a pedir ajuda, mas o garoto não resistiu

Um menino de três anos morreu afogado após cair dentro de uma fossa no Distrito Bom Futuro, na tarde de quarta-feira (25), em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

 A criança foi encontrada dentro do buraco pela própria mãe, que conseguiu retirar o filho de dentro, pediu ajuda, mas a vítima não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que mãe e filho foram até a casa da avó e, enquanto a mãe conversava na varanda do imóvel, a criança brincava com outros meninos na frente da casa.

Algum tempo depois, a mulher procurou o filho e viu uma fossa parcialmente sem tampa na parte da frente do terreno. 

Ao olhar dentro do buraco, com aproximadamente 1,40 metro de água, a mulher viu a criança. Ela retirou o filho, identificado como João Lucas Moura de Oliveira, e pediu socorro aos vizinhos.

A Polícia Militar (PM) foi ao endereço e acompanhou a tentativa de socorro da equipe do Samu, mas após alguns minutos os médicos informaram o óbito do menino de 3 anos.

O local foi isolado e comunicado e a Polícia Técnico Científica (Politec) acionada. O corpo do menino foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência registrada na Polícia Civil.

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar