Policial

Após arrastão, jovens são presos pela Polícia Militar em Vilhena

Veículo com adesivos de tabacaria foi usado para pratica de roubos. Infratores foram reconhecidos

Durante a madrugada deste sábado, 29 de Setembro, cerca de quatro roubos à pessoa foram registrados na cidade de Vilhena por um grupo de assaltantes que tiraram a madrugada para praticar crimes.

Um casal procurou o Pelotão de Trânsito no Centro e inforamaram  que estava na avenida Barão do Rio Branco no Centro da cidade quando dois rapazes a pé, abordaram os mesmos e anunciaram um roubo. Eles que estavam com uma arma do tipo pistola de cor preta e subtrairam aparelhos celulares.

Nas diligências, os militares foram informados por outras vítimas, relatando roubos com o mesmo módus operanti, totalizando quatro assaltos em menos de uma hora.

Foi com o depoimento de uma das vítimas, a qual revelou que momentos antes do crime, um automóvel Chevrolet Astra de cor vinho com um adesivo da tabacaria “La Casa de Narguile” que os militares acabaram chegando aos criminosos. A vítima relatou que o carro passou por eles e diminuíram a velocidade e que após encostarem o carro na esquina, os assaltantes subiram para a rua em que ela estava e praticaram o assalto.

Após os militares repassarem as características do carro via rádio, as demais radiopatrulhas da Polícia Militar acabaram avistando o carro dirigindo-se para o bairro Embratel. Realizado o acompanhamento, com o apoio de outras viaturas, fora realizado abordagem ao veículo e as pessoas que nele estavam, na rua Travessa B esquina com a avenuda 627.

Os militares encontraram os aparelhos celulares, um simulacro de pistola de cor preta e prenderam  Jeferson Oliveira de Paula, de 26 anos, e Pedro de Melo Lima, de 19 anos, bem como dois adolescentes com 15 e 16 anos, respectivamente.

Os envolvidos foram prontamente reconhecidos pelas vítimas e acabaram presos em flagrante por roubo majorado e formação de quadrilhas, como também, por corrupção de menores, sendo ambos apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Fonte: Carlos Mont Serrate / Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)