Política

Apoiado por Goebel, ex-prefeito anuncia pré-candidatura ao mesmo cargo em Corumbiara e explica porque não concorreu a reeleição em 2016

Deocleciano divulgou vídeos nas redes sociais falando de suas ações quando era prefeito

O ex-prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (ex-PTB e agora no PP), anunciou sua pré-candidatura ao mesmo cargo que ocupou de 2013 a 2016, como prefeito do município.

Ao lado do deputado estadual Luizinho Goebel, Deocleciano Dizal (como é conhecido, por causa do nome da loja de eletrodoméstico dele) anunciou também que terá como vice o agricultor Chico Orlando (PV).

Logo após o anúncio da candidatura, no início do mês, Deocleciano tem divulgado vídeos nas redes sociais, que falam das ações da gestão dele frente à prefeitura.

Um dos vídeos, por exemplo, anuncia os “anos de ouro” da Secretaria de Obras de Corumbiara que, segundo ele, foi equipada e realizou muitas ações em sua gestão.

Por telefone, o jornal questionou ao ex-prefeito porque ele não concorreu a reeleição em 2016, já que, pelo menos em teoria, seria mais fácil de se reeleger do que agora.

“Fizemos um excelente mandado, com mais de R$ 25 milhões investidos e muitas outras ações. Mas, no final do mandato, enfrentei alguns problemas de saúde e achei que não era o momento de concorrer à reeleição. Mas tudo isso passou e voltei com sangue novo”, diz Deocleciano.

Fonte: Folha do Sul

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)