Policial

Apenas dois foram presos por manifestações em Colorado do Oeste; empresário não se entregou e continua foragido

Apenas duas das três prisões de manifestantes pedidas foram cumpridas

Apesar da divulgação sobre os três mandados de prisão que deveriam ser cumpridos no Cone Sul de Rondônia durante uma operação conjunta da PF, do MP e da Polícia Militar, apenas dois alvos da ação foram efetivamente presos: um empresário em Colorado e um motorista de aplicativo em Cerejeiras (ENTENDA AQUI).

Em ambos os casos, os acusados foram denunciados pelo emprego de violência durante manifestações que resultaram no bloqueio da BR 435 na entrada de Colorado do Oeste.

Os protestos contra o resultada da eleição presidencial levaram os participantes investigados a cometer crimes de ameaça, incêndio e associação criminosa, segundo o MP.

Conforme apurou o site, o segundo empresário que deveria ser preso não foi encontrado e nem se apresentou para ser interrogado.

Embora o MP não divulgue nomes de investigados, há elementos que apontam que o personagem é o mesmo que tentou (e não conseguiu) obter a revogação de sua prisão.

Os dois acusados permanecem presos, respectivamente em Cerejeiras e Colorado, e o terceiro alvo, considerado foragido, continua sendo procurado pelas forças policiais.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)