Policial

Apenado monitorado é preso pela Força Tática com drogas em condomínio

Lindisley ainda tentou passar uma sacola que tinha nas mãos pela janela de um apartamento, no entanto foi abordado antes de conseguir.

O apenado monitorado Lindisley D. C. V., 33, foi preso na noite de quinta-feira (05), flagrado com drogas no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste da capital.

As informações de policiais da Força Tática do 5° Batalhão dão conta que a guarnição fazia patrulhamento quando avistaram o rapaz sentado na calçada e tentando esconder o rosto, em seguida o apenado foi visto tentando se esconder ao ver a chegada da viatura.

Lindisley ainda tentou passar uma sacola que tinha nas mãos pela janela de um apartamento, no entanto foi abordado antes de conseguir.

O suspeito ainda tentou resistir, sendo preciso o uso de spray de pimenta para conter o apenado. Na revista pessoal foram encontradas 11 porções de maconha, 5 de cocaína e R$135 reais.

O suspeito disse que estava apenas guardando os entorpecentes para um indivíduo conhecido como “Gaguinho”. O apenado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)