Policial

Apenado é preso pela PM após ser flagrado na rua fora do horário em Vilhena

Colônia Penal determinou prisão de transgressor da Lei

Um apenado da Colônia Penal foi flagrado caminhando pela avenida Pará, no setor 19, em Vilhena, fora do horário estipulado por Lei.

Eram por volta das 22h40 quando uma Radiopatrulha da Polícia Militar avistou o homem caminhando pela referida avenida próximo da esquina com a avenida Pernambuco.

Enisson R. R que usava tornozeleira eletrônica caminhava tranquilamente, porém, ao avistar a presença policial passou a agir de forma suspeita, mudando o caminho e procurando um local sem iluminação.

Abordado e questionado sobre os motivos de estar na rua a essa hora da noite, Enisson respondeu aos policiais que só estava dando uma volta.

Em contato com a Colônia Penal, os militares foram informados de que Enisson deveria permanecer dentro de casa no período noturno conforme determinação judicial.

Devido a transgressão do horário estipulado por lei, a Colônia Penal determinou que o infrator deveria ser recolhido ao sistema prisional.

Os militares então deram voz de prisão a Enisson e o encaminharam para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde realizou exames de corpo de delito e conduzido à Colônia Penal onde permanecerá à disposição da justiça.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)