Geral

Após 60 dias de espera, Secretaria de Obras recebeu carregamento ontem, 10 de dezembro

Cronograma já foi realizado

A empresa vencedora da licitação de materiais elétricos para reparo da iluminação pública da cidade entregou ontem, 10 de dezembro, as lâmpadas e materiais para que os mais de 16 mil pontos de iluminação pública da cidade recebam manutenção e reparos. Os trabalhos de recuperação retomam agora a todo vapor.

Após inúmeras cobranças do prefeito Eduardo Japonês junto à empresa que ganhou a licitação, um caminhão locado pela empresa amanheceu estacionado frente à Semosp com todo material. “Estamos ansiosos para resolver os problemas de toda a cidade. Nem sempre a velocidade nos trabalhos depende apenas de nós, mas vamos nos esforçar ao máximo para que ninguém fique desassistido”, conta Japonês.

CRONOGRAMA

Nesta primeira semana serão atendidas pontos conhecidos como os mais críticos, tais como praças, escolas, postos de saúde e locais que já estão sem iluminação. A compra envolveu mais de 7 mil itens, entre lâmpadas, luminárias, fiação, relés, reatores e bocais.

“Temos hoje 12 profissionais exclusivos para esse trabalho, divididos em quatro equipes de três técnicos cada. Determinamos o início imediato dos trabalhos, após conferirmos todo o material que chegou. Já recuperamos a BR-364, que ficou um ano e meio sem luz, e agora vamos acender a cidade”, completou o secretário de obras, Carlos Schramm.

Fonte: Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)