Policial

Novas informações: foragido da justiça e suspeito foram presos com arma após fuga com acidente em Vilhena

Um dos suspeitos se escondeu dentro de cova no cemitério e colocou flores em cima do corpo para tentar escapar de prisão

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 15 de Setembro, na avenida Melvin Jones, cruzamento com a rua Ibirapuera, no bairro Green Ville, em frente ao cemitério municipal Cristo Rei, em Vilhena.  (Lembre)

A Polícia Militar logrou êxito em prender os infratores que fugiram a bordo de um Chevrolet Celta de cor preto e provocaram acidente na avenida Melvin Jones e correram a pé para o interior do cemitério municipal Cristo Rei.

Foram identificados como sendo o foragido da justiça, que possui várias passagens criminais, por nome Eduardo Batista de Oliveira, 27 anos, vulgo “Barão Bradôók“, e o jovem que completou 18 anos no dia 01 deste mês, por nome Gustavo G de S.

Conforme apurado, após provocarem o acidente e correrem para dentro do cemitério, um dos envolvidos teria se escondido dentro de um túmulo e jogado flores sobre o próprio corpo na tentativa de se esconder, mas acabou localizado, abordado e preso em flagrante.

O outro infrator foi preso ao tentar pular o muro para os fundos do cemitério, sendo também algemado e conduzido para guarnição policial.

Gustavo acabou confessando que o amigo estava armado e levou os policiais até o local onde Bradôók escondeu a arma de fogo de calibre .40, sendo a arma localizada e apreendida.

Entenda o caso:

Policiais militares estavam em perseguição ao carro desde a avenida Perimetral (Dedimes Cechinel) sendo que no veículo Chevrolet Celta de cor preto estavam dois suspeitos, que empreenderam fuga alucinada por ruas da cidade, avançando vias preferenciais e quase causando acidentes.

Na perseguição, já na rua Ibirapuera, o motorista infrator avançou as duas mãos preferenciais da avenida Melvin Jones e atigiram a lateral de um carro Volkswagen Fox de cor preto.

Toda a ocorrência está sendo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil, sendo constatado que Eduardo havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido da justiça, tendo ainda a informação de que há poucos dias ele teria ameaçado e agredido um rapaz na pista de Kart após uma briga por causa de pipa, ocasião em que marginais foram presos, entre estes, uma mulher conhecida no mundo do crime.

A reportagem trará matéria completa sobre o episódio nesta sexta-feira, 16, durante o decorrer do dia.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)