Amigo tenta matar o outro a mando de facção criminosa em Vilhena, mas ambos acabam esfaqueados
As duas vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional
A Polícia Militar se deslocou na noite de domingo, 28 de Maio, ao endereço localizado na rua Viviane Pereira de Moraes, no bairro Tancredo Neves, em Vilhena/RO onde teria acabado de ocorrer uma tentativa de homicídio.
No local, em contato com o infrator Franciel, de 35 anos, que estava na frente da residência e ferido, relatando que estava ingerindo bebidas alcoólica com o amigo, que é o infrator Antônio, de 54 anos, e em dado momento recebeu um golpe de facão na cabeça, acima do olho esquerdo desferido por Antônio.
Ele alegou ainda que questionou o amigo por qual motivo fez isso e teve como resposta que o amigo teria recebido uma ordem de uma facção criminosa da cidade para matá-lo. Franciel disse que durante a briga reagiu a ação e que seu amigo estava dentro da casa,
Quando os militares entraram no imóvel encontraram Antônio caído e inconsciente, em meio a uma poça de sangue, apresentando cortes profundos nos joelhos, na cabeça e vários cortes superficiais nas pernas e braços.
Diante da gravidade da situação, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou os dois homens ao pronto-socorro do Hospitla Regional.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (PÒLITEC) e apreendeu o canivete que estava na posse de Franciel e o facão utilizado por Antônio.
Toda a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabívies da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News