Trânsito

Ambulância sem motorista atravessa avenida e bate em poste em Colorado do Oeste

Motorista havia descido e ido ao posto de combustíveis. O veículo não tinha identificação de qual município pertencia e foi retirado sem a presença das autoridades policiais

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 13 de Setembro, quando a ambulância estava no Posto 21, região central de Colorado do Oeste.

Conforme relatos, o veículo estava sem ninguém no seu interior, quando começou a se movimentar sozinha e atravessou a avenida.

O veículo se deslocou sozinho adentrando a rua Rio Grande do Sul, atravessando a avenida Paulo de Assis Ribeiro e parando somente quando colidiu em um poste de iluminação.

Um policial militar a paisana que andava pela calçada percebeu a situação e entrou no veículo com o objetivo de para-lo, evitando a assim uma tragédia maior, já que a via é de grande movimento em Colorado do Oeste.

Apesar do susto, o policial não se feriu durante a ação, e nenhum outro veículo foi atingido, sendo acionada a presença da Polícia Militar para registro de ocorrência.

Não foi possível identificar de qual município a ambulância pertencia, pois o mesmo só tinha a logomarca do Governo do Estado,  sendo retirada antes que fosse registrado o acidente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

 

Fonte: Rota Policial News/ Cone Sul Acontece

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)