Trânsito

Ambulância capota na BR-364 e paciente morre a caminho de hospital

A filha da vítima seguiu viajem para o João Paulo II.

Na tarde deste sábado, 16 de Fevereiro, uma ambulância da cidade de Machadinho D’ Oeste que transportava um paciente e sua filha que o acompanhava acabou capotando no KM-673 da BR-364, próximo ao trecho de Três Capelas, sentido a Porto Velho.

De acordo com as informações, a ambulância estaria levando um senhor que estava doente e sua filha que o acompanhava; quando em um dado momento acabou perdendo o controle da direção e veio a capotar na pista.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao socorrer ambos, pai e filha ao hospital João Paulo II na capital, o senhor teve início a uma parada cardíaca, sendo que, de imediato a viatura pediu auxílio em um hospital de Candeias do Jamari, mas, infelizmente o homem veio a óbito.

Já a filha, seguiu viajem para o Hospital João Paulo, em estado grave de saúde. Não há informações sobre o motorista da ambulância e nem se tinha enfermeira acompanhando o paciente.

No momento do acidente chovia bastante, mas as causas do acidente não foi revelado ainda.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/YkpH14Z0Xes

Fonte: Rolim Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)