Amante entra na frente da atual para evitar que homem executasse mulher traída em Vilhena
Mulher foi até a residência onde o marido estava a traindo e acabou ameaçada com uma arma de fogo
O caso foi registrado na madrugada de domingo, 15 de Dezembro, em uma residência da rua Plínio Galvane, no bairro Residencial Orleans, em Vilhena/RO.
Policiais militares se deslocaram ao endereço onde em contato com a vítima de 29 anos, a qual relatou que mantém um relacionamento de dois anos com o infrator Adriano J. N. C, 33 anos, o qual cumpre pena de regime domiciliar e que descobriu uma traição do rapaz.
Nesta madrugada, ao descobrir o endereço da amante, de 26 anos, e saber que o marido estava com ela, foi até o imóvel, localizando ambos e tendo uma discussão com os mesmos e que neste momento, Adriano saiu do local em uma motocicleta Tornado de cor vermelha e retornou logo depois, dizendo “isso acaba hoje”, sacando de uma arma de fogo do tipo pistola que estava em sua cintura e apontando na direção da esposa.
Neste momento, a amante, para evitar uma tragédia, corajosamente entrou na frente da vítima, impedindo que ele atirasse na esposa, tendo ele então se evadido do local tomando rumo incerto.
Os militares então realizaram diligências até a casa do casal na rua A do bairro 5ºBEC mas não o encontraram, auxiliando a vítima a retirar seus pertences e registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo expedido uma Medida Protetiva de Urgência e instaurado inquérito policial para que o infrator tenha mandado de prisão expedido pela justiça.
Redação
Rota Policial News