Policial

Alarme dispara e ladrões acabam abandonando motocicleta roubada em Vilhena

Polícia recuperou motocicleta

O roubo de uma motocicleta Honda Bros foi registrado ainda no período da tarde de quarta-feira, 11 de Setembro, em uma rua do bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

A vítima relatou aos policiais militares que ela transitava na localidade e que ao chegar em frente ao portão da casa onde reside, foi abordada e ameaçada pelos criminosos, os quais a obrigaram a entregar a chave da motocicleta e os ladrões fugiram com a moto.

Logo após praticarem o roubo, os bandidos fugiram rumo ao bairro Bela Vista, onde o alarme da moto disparou e a moto travou, fato este que fez com que os marginais de quinta categoria abandonassem a motocicleta e fugissem a pé.

A Polícia Militar rapidamente chegou no local e recuperou a motocicleta, realizando diligências, porém sem êxito na prisão dos bandidos.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

CMA Proteção Veicular  mantém seu veículo assegurado para casos de roubo, furto, acidentes e incêndio, contrate agora mesmo nossos serviços, deixando seu bem 100% seguro (confira).

 

Já para você que prefere o rastreamento, você pode contar com a Portal Rastreadores, que tem uma equipe treinada constantemente, operando 24 horas por dia, com suporte necessário para prestar o atendimento adequado para cada situação. (confira)

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar