Adolescente suspeito de cometer furto em ótica é detido pela PM e objetos são recuperados
Adolescente de 16 anos cometeu furto em Migrantenópolis e foi detido em Ji-Paraná
Na manhã da última segunda-feira, 05 de Agosto, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar em Ji-Paraná interceptou um veículo e conseguiu apreender um jovem de apenas 16 anos, suspeito de ter cometido um furto a uma ótica no distrito de Migrantenópolis, município de Novo Horizonte, na noite de domingo, 04.
A ação foi desencadeada após informações de que o suspeito estaria se deslocando para Porto Velho. Durante a abordagem, o adolescente, que estava na companhia de seu padrasto, confessou imediatamente que havia cometido o crime.
Em sua bagagem, foram encontrados os produtos do furto: um mostruário de alianças contendo 36 peças, 16 relógios, duas pulseiras de relógio, dois carregadores de relógio e uma balança de precisão.
Apesar da pouca idade, o jovem relatou aos policiais que é membro de uma facção criminosa na capital e possui diversas passagens pela polícia, incluindo furto, tráfico, associação criminosa e receptação.
Ele e seu padrasto foram conduzidos, junto com os objetos recuperados, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná para os procedimentos legais.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial