Adolescente invade residência, molesta mullher e rouba aparelhos eletrônicos em Vilhena
Ao cometer o ato, meliante disse que estava “cobrando uma dívida”
Através do 190, uma guarnição com apoio do Patamo, se deslocou até o Setor Chacareiro de Vilhena, na noite da última quinta-feira, 15 de novembro, onde no primeiro momento, pensaram se tratar de um roubo à residência.
Ainda no caminho, os policiais se depararam com a vítima, I. F, acompanhada de seu filho de 11 anos. A mulher contou que sua casa havia sido invadida por um menor de idade, J. G, também morador do Setor e que ele passou as mãos em seus seios, além de ter levado aparelhos eletrônicos aos gritos de; “seu marido está devendo para minha família”.
A mulher contou que conseguiu correr para uma casa vizinha e que de lá acompanhou os atos do meliante. Ela informou que viu quando o menor de idade saiu de sua casa com uma TV, um aparelho de DVD e uma caixa de som.
Da casa vizinha, a mulher acionou a polícia que prontamente compareceu ao local.
Os militares foram até a casa do suspeito e ao darem voz de prisão ao menor, ele se exaltou e não obedeceu às ordens impostas. Depois da revista pessoal no suspeito, ele confessou ter retirado os pertences da mulher, alegando que estava cobrando uma dívida.
Em contato com a mãe e o padrasto do menor, os dois informaram que ‘não aguentam mais as animosidades do rapaz’.
O infrator e a vítima foram levados para a Unisp para o registro do B.O.
Fonte: Vilhena Notícias