Policial

Adolescente desmaia na UNISP ao ir denunciar agressões do padrasto contra sua mãe em Vilhena

Mulher relutou em confirmar as agressões que havia sofrido

Na noite de ontem, uma adolescente de 15 anos, moradora do bairro Maria Moura, em Vilhena, ligou para a Polícia Militar e denunciou o padrasto, que segundo disse frequentemente agride fisicamente e com palavras a mãe dela.

Ao chegar à casa da suposta vítima, a mulher disse que havia passado o dia bebendo, mas desmentiu a denúncia feita pela filha, alegando que não sofre as agressões. No mesmo dia, a mulher havia dispensado a guarnição que havia ido ao local apurar a suposta violência doméstica da qual ela teria sido vítima.

Já a garota manteve a denúncia e disse que, por causa da omissão da mãe, acabou consumindo vodca e fumando narguile, sem que ela a impedisse.

Quando os policiais notaram lesões no corpo da mulher, ela acabou cedendo e confirmando as acusações da filha, mas não deu maiores detalhes sobre o agressor.

Ao ser levada para a Unisp e saber que seria submetido ao teste do bafômetro, que comprovaria a embriaguez dela, a menor sofreu um desmaio e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico na UPA.

Diante dos fatos, a mãe recebeu voz de prisão e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e dar assistência à menina que denunciou o padrasto. O homem acusado não foi localizado.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)