Acolhido em Casa de Apoio de Vilhena, homem furta dinheiro e muletas de idoso
Infrator foi encontrado caminhando em avenida com as muletas do ancião

No início da noite de terça-feira, 18 de Fevereiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu à sede de uma instituição filantrópica que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social, para atender uma ocorrência de furto registrada no local.

A mulher que havia feito a ligação para o número de emergência a PM relatou que, três dias antes, tinha dado abrigo a um homem de 46 anos, vítima de um acidente de trânsito no qual fraturou uma das pernas.
Esse mesmo acidentado, segundo descreve o BO, teria devolvido a bondade com uma ação criminosa: além de levar o par de muletas de um idoso que havia sido acolhido na Casa de Apoio, também furou 150 reais em espécie do ancião de 76 anos.

Após colher informações sobre o suspeito, a guarnição fez diligências pela cidade e o encontrou no bairro Cristo Rei, caminhando pela avenida Melvin Jones usando as muletas do aposentado que tinha furtado.
Em revista pessoal, os militares encontraram em poder do acusado, 6 reais em dinheiro e uma panela velha dentro de uma sacola, que ele disse ter encontrado na rua. Também negou ter cometido os furtos e argumentou: “saí para dar uma voltinha, mas iria retornar de manhã para o café”.
Após receber voz de prisão, o “ingrato” foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis e deve responder por furto.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online