Acidente no Mato Grosso deixa três mortos nesta segunda-feira, entre eles uma professora de Vilhena
Policial militar acredita que poeira tenha provocado a tragédia
Em grupos no WhatsApp, correm informações de que as vítimas seriam moradores de Vilhena: a professora de uma escola municipal, o marido e a mãe dela. O site, no entanto, apesar dos esforços em ligações para as polícias Civil e Militar do Mato Grosso, ainda não conseguiu confirmar oficialmente a identidade das vítimas.
De acordo com as informações extraoficiais, no carro da família, viajava também uma outra mulher, supostamente irmã da educadora, que teria sobrevivido. As imagens repassadas ao site mostram que o veículo teria saído da estrada de terra e caído dentro de um rio.
O QUE DIZ A PM DO MATO GROSSO
O policial disse ainda que as informações que recebeu davam conta de que a família vilhenense, que viajava num carro de passeio, estava indo, junto com outro grupo, que usava uma caminhonete, para a vila de Salvação, também distrito de Aripuanã.
O entrevistado acrescentou que, mesmo sem laudo indicando as causas do acidente, a poeira da estrada de terra pode ter levado o condutor do carro menor a não enxergar a ponte, fazendo o modelo Renault cair no rio.
O policial também revelou que, quando o grupo da caminhonete percebeu o acidente, retornou e, com a ajuda do maquinário de uma madeireira, teria conseguido resgatar a mulher sobrevivente.
O site segue acompanhando o caso e buscando a confirmação de informações veiculadas nas redes sociais e no aplicativo.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Folha do Sul