Trânsito

Acidente mata um e deixa outro gravemente ferido na 364

Dois veículos do mesmo modelo (Fiat Strada) envolvidos em acidente no trevo de acesso a Rolim de Moura

Vantuir Donizete, 62 anos, que dirigia uma pick-up Fiat, modelo Strada, morreu no inicio da noite de hoje (19hs22), quinta feira, quando  entrou na pista da BR 364, vindo de Rolim de Moura, e foi atingido por outro Strada que trafegava na rodovia federal.

Segundo informações, Vantuir ficou preso nas ferragens por causa da violência da batida e morreu no local. Presume-se que era morador do município de Colorado do Oeste, segundo dados constantes em seus documentos pessoais.

O motorista do segundo veículo ainda não teve identidade divulgada, mas sabe-se que sofreu lesões no antebraço e encaminhado para cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal chegou imediatamente ao trevo de acesso ao município de Rolim de Moura e tomou as providências de emergência. Os peritos estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente e informações extra oficiais sinalizam que o Strada que transitava na 364 não conseguiu reduzir a velocidade porque tinhas pneus em péssimas condições.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Correio Do Vale 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar