Política

Cassol diz que Ronildo Macedo tem seu aval para ser prefeito de Vilhena

A reunião aconteceu com as presenças da candidata ao Senado, Jaqueline Cassol

Mídia Rondônia – “Eu quero te dizer o seguinte: te prepara. Eu te conheço. Você nasceu lá em Colorado. Você é um menino bom. Trabalhador. De uma família ótima e tem um futuro pela frente. Parabéns, a cidade está arrumada, limpa. É isso que tem que fazer.  Eu fui o político que mais coloquei recursos em Vilhena. Destinei mais 200 milhões quando fui senador. Desejo sucesso na pré-candidatura rumo à Prefeitura e, dizer que, o Macedo, conta com meu aval”. Foi o que disse o ex-senador Ivo cassol, oficializando, na noite desta sexta-feira (23), seu apoio político ao prefeito interino de Vilhena, Ronildo Macedo, para disputar as eleições suplementares de Vilhena.

A reunião aconteceu com as presenças da candidata ao Senado, Jaqueline Cassol, da também candidata a deputada estadual pelo PMN, professora Cris Del Pino, além da candidata a deputada estadual pelo PP, empresária Débora Brasil.

Com espaço lotado de simpatizantes, apoiadores e lideranças, a professora Cris Del Pino reforçou a importância da aliança celebrada com a família Cassol e disse que Vilhena só tem a ganhar com união de todos para o desenvolvimento da cidade, do Cone Sul e do estado de Rondônia.

Fonte: Mídia Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)