Trânsito

Acidente entre carro e picape é registrado em semáforo da avenida Presidente Nasser

Apesar da forte colisão, não houve registro de feridos

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20 de Abril, no semáforo localizado no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do veículo Chevrolet Prisma de cor branco transitava pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando teria furado o sinal vermelho e atingido a picape que cruzava a via.

O motorista da picape Volkswagen Saveiro Cross de cor branco transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido BR-174 quando foi atingido pelo Prisma.

Na colisão, a picape rodopiou na pista e atingiu o poste do semáforo, resultando em diversos danos materiais; já o Prisma, também rodopiou na pista e apresentou danos materiais.

Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos e as partes solicitaram a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) para registrar a ocorrência policial. O Prisma tem seguro total.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)