Trânsito

Acidente em Colorado do Oeste deixa mulher morta e homem gravemente ferido, vídeos:

Policial militar veterano alerta sobre escuridão no local. Motorista de camionete é de Vilhena e foi preso por embriaguez

Vídeos e fotos compartilhados em grupos no WhatsApp mostram o corpo de uma mulher estirado no meio do asfalto no trevo que fica na saída de Colorado do Oeste e dá acesso às cidades de Cabixi e Cerejeiras. A fatalidade aconteceu na noite deste domingo, 09.

Segundo as primeiras informações, uma picape Mitsubishi teria atingido a traseira da motocicleta que tinha uma carretinha engatada. No choque, o casal da motocicleta caiu e a mulher que estava na garupa morreu na hora. O piloto, com ferimentos graves, foi resgatado e recebeu atendimento no Hospital Municipal de Colorado.

Em entrevista , um veterano policial militar de Colorado do Oeste disse que aquele trecho, que é mal iluminado, representa um grande risco de acidentes. “Eu mesmo já atendi duas ocorrências com mortes ali”, disse o entrevistado.

Um perito da POLITEC de Vilhena já foi acionado e irá ao local do acidente fatal. O casal envolvido na colisão seria morador de Colorado. O site acompanha o desenrolar dos fatos.

Motorista de picape que matou mulher na BR 435 é morador de Vilhena e está preso em Colorado do Oeste após teste de bafômetro:

Ojornal confirmou que o condutor da picape Mitsubishi L-200 que se envolveu em um acidente fatal na BR 435 na noite de ontem está preso em Colorado do Oeste.

Após atingir a traseira de uma motocicleta e matar uma mulher que estava na garupa, o motorista, que é morador de Vilhena, fez teste de bafômetro que teria confirmado a embriaguez .

O site apurou que a mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão, se chamava Rosinei Toledo Pinheiro. Ela estava voltando na motocicleta junto com o marido, o pedreiro Gilmar Tomaz, 40, do sítio de familiares dele, onde ambos haviam passado o dia.

Rosinei, que trabalhava como auxiliar de lavanderia, trazia na carretinha engatada na traseira da moto, as “tralhas” que o filho dela de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento, iria usar na cavalgada da Expocol, feira agropecuária que começa nesta semana.

“Era só ela e o filho, e o garoto tinha o sonho de participar da cavalgada. Então, a Rosinei comprou roupa para ele e estava trazendo o material que o adolescente usaria no evento”, contou uma amiga da vítima.

A reportagem apurou que o casal estava próximo ao Parque de Exposições (e não no trevo, como informado equivocadamente na reportagem anterior), quando o vilhenense bateu na carretinha, derrubando os dois. Apesar dos boatos de que o motorista estaria voltando do rio Guaporé, o site não conseguiu confirmar esta informação.

Gilmar, o sobrevivente que ficou viúvo, sofreu muitas escoriações, porém está estável, já que não teve fraturas. Ele recebeu atendimento no Hospital Municipal de Colorado, onde segue internado.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul Online/ Colorado Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)