Ação policial desmonta ponto de venda de drogas após alerta de morador em Vilhena
Suspeitos de 21 e 22 anos foram detidos com entorpecentes, balança de precisão e material para embalo

Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos no início da noite de segunda-feira, 29 de Dezembro, durante uma operação da Polícia Militar que resultou na desarticulação de um ponto de comercialização de drogas no bairro Embratel, em Vilhena.

A ocorrência teve início enquanto uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava rondas pela avenida Aníbal Ribeiro Batista.
Durante o patrulhamento, um morador abordou os policiais e repassou informações sobre um imóvel onde, segundo ele, estaria acontecendo a venda de entorpecentes.

Ao se aproximarem do endereço indicado, os militares perceberam um rapaz deixando a residência em uma motocicleta.
Ele foi abordado e, durante a revista, os policiais localizaram porções de cocaína e maconha. Questionado, o jovem afirmou ter comprado a droga momentos antes no imóvel pelo valor de R$ 200.
Com base na informação, a guarnição seguiu até a residência mencionada e conversou com o morador, de 22 anos, que permitiu a entrada dos policiais.
Durante a busca, foram encontradas diversas porções de drogas já separadas para venda, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento dos entorpecentes.
Diante do material apreendido e dos relatos colhidos no local, ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News




























