Geral

Ação da Obras no Ipanema com parceria público-privada rende elogios de vereador

Trabalho recuperou ruas e avenidas após indicação de vereador e pedidos da comunidade

O Ipanema recebeu nos últimos dias as máquinas da Secretaria de Obras (Semosp), que recuperaram pontos críticos nas ruas e avenidas do bairro vilhenense. Após indicação do vereador França Silva, pedidos dos moradores e visitas do prefeito Eduardo Japonês no bairro, as máquinas se deslocaram para o local.

Através de uma Parceria Público-Privada (PPP), a Semosp recolheu aterro de um terreno na avenida 1° de maio após o proprietário doar o material. Do local saíram terra e entulhos suficientes para cobrir erosões e ruas danificadas em dois bairros: Jardim Social e Ipanema.

O serviço rendeu elogios do vereador França Silva, defensor dos interesses do bairro. “A chuva causa muita erosão, mas a Prefeitura tem trabalhado para atender a população, mesmo sendo período de chuvas. O vereador faz as indicações e a obras são a Prefeitura que executa. Visito todos os bairros e a zona rural para indicar onde o serviço é necessário. Uma erosão chegava perto de residências aqui no Ipanema, solicitei à Secretaria de Obras e agora eles estão atendendo ao meu pedido que é também o pedido da população”, revelou o vereador, através de vídeo publicado em suas redes sociais.

REGULARIZAÇÃO – A Prefeitura já realizou reuniões e audiências nos últimos meses também com os moradores do bairro para buscar as melhores formas para regularização da área. Parceira dos moradores, a atual gestão se dispôs a colaborar com orientação e expôs os aspectos técnicos necessários em recente encontro no auditório do paço.

 

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)