Policial

Ladrões roubam loja de capinhas para celulares em Vilhena e um deles acaba preso

Caso foi registrado na UNISP

O assalto foi registrado nesta quarta-feira, 05 de Maio, na loja Casa das Capinhas localizada na avenida Major Amarante no Centro da cidade de Vilhena/RO.

Conforme apurado, dois homens chegaram ao comércio perguntando sobre o preço das capinhas para celulares e na sequencia, um deles puxou de sua cintura uma faca do tipo peixeira e anunciou o assalto.

Os marginais exigiram que as vítimas entregassem todo o dinheiro do caixa e também um celular Samsung Galaxi S6 de cor dourado.

Neste momento, o adolescente de 17 anos pulou para dentro do caixa e de lá roubou R$ 153,00 em espécie e o aparelho celular já narrado.

Fazendo várias ameaças, os bandidos roubaram também uma caixinha de som da marca JBL CHARGE 3 de cor azul e um fone de ouvido da marca Lehmox.

De posse das informações, os militares iniciaram as buscas e obtiveram informações de que pelo menos um dos infratores teria se omiziado em uma boca de fumo localizada na rua José de Alencar.

No local os policiais detiveram o adolescente e em suas vestes fora localizado o aparelho celular roubado.

Indagado, o menor que seria oriundo de uma cidade do Cone Sul próximo de Vilhena, relatou que roubou mesmo a loja em questão e que a caixinha de som estava escondida dentro do fumódromo.

Quanto ao outro suspeito, o adolescente negou em fornecer o nome do envolvido, relatando apenas que também ficam omiziados na boca de fumo localizada na avenida Beira Rio, onde também ocorrências são registradas diariamente.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)