Trânsito

Carreta de Vilhena colide frontalmente com avião em pista de pouso no Mato Grosso

Acidente aconteceu em uma fazenda próximo a cidade de Vilhena/RO

O acidente inusitado aconteceu na tarde de sexta-feira, 06 de Março, nas proximidades da BR-174, na fazenda Jaqueline Mazutti, localizada na cidade de Comodoro/MT, próximo da cidade de Vilhena/RO, área rural.

As informações dão conta de que o motorista de uma carreta Mercedes Bens, com placas de Vilhena/RO, cujo motorista é morador da cidade rondoniense, por motivos ainda desconhecidos, havia acessado a pista de pouso de avião.

Neste momento, o piloto de um avião agrícola estava pousando no local e acabou atingindo a carreta frontalmente.

Apesar do acidente, felizmente não houve registro de feridos no local e apenas danos materiais foram constatados.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) não havia sido informada sobre o acidente até o fechamento desta matéria. Vídeos e fotos circulam na internet nos dois estados.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Posted by Rota Policial News on Friday, March 6, 2020

Posted by Rota Policial News on Friday, March 6, 2020

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar