Geral

IBN Manancial realiza vatapá para auxiliar pai de aluna que enfrente as sequelas da Covid-19 em Vilhena

Valor do vatapá será de 30 reais

Membros da Igreja Nacional Batista Manancial em Vilhena/RO procuraram a reportagem do jornal Rota Policial News para divulgarem o vatapá beneficente em prol de auxiliarem o um fiel que enfrente as sequelas da Covid-19.

Juscelino Maciel Muniz continua enfrentando as duras sequelas da Covid-19. Ele se curou da doença mas sofre as sequelas deixadas.

A IBN Manancial além de levar a Palavra de Deus aos vilhenenses, tem como missão desenvolver a reciprocidade e ensinam seus membros a cultivarem esses gestos de amor e carinho ao próximo, de modo que quando alguém precise, procuramos retribuir o carinho e a atenção de alguma forma.

Hoje estamos aqui, realizando uma ação em benefício do senhor Juscelino, que está necessitando muito da ajuda de todos para continuar o tratamento das sequelas adquiridas depois de ter sido contaminado com o vírus da COVID-19.

O senhor Juscelino sempre foi um fiel presente, atuante e nunca deixou de participar das atividades e eventos realizados, inclusive sendo voluntário em vários momentos e ajudando no que era necessário.

Nesse momento difícil que a família está passando , a  Igreja Nacional Batista Manancial no intuito de ajudá-lo, bem como visando ajudar a angariar fundos para custear o tratamento, estará realizando neste sábado, 05 de Março de 2022, a venda de um delicioso VATAPÁ BENEFICENTE pelo valor de R$30,00 que será realizado nas dependências da IBN Manancial.

Maiores informações na imagem da galeria, com números para contato.

Redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)