Garoto é flagrado com drogas em escola pública e irmã acaba presa por assumir que autoriza o uso
Irmã disse que prefere que ele use cigarros na sua frente do que escondido e acabou presa

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 21 de maio, na escola estadual Wilson Camargo, localizada na avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, a orientação pedagógica da escola encontrou o adolescente com duas pedorços de maconha e um isqueiro dentro da instituição e influenciando os colegas a fazerem o uso.
Desta forma, o garoto foi levado para direção e a Polícia Militar foi acionada, realizando a detenção do garoto, o qual afirmou morar com a irmã, maior de idade em uma casa do bairro Maria Moura. Ele alegou que também vomprou a droga na praça Ângelo Spadari, na esquina da escola.

A irmã do garota foi chamada e ao comparecer na escola, revelou aos policias ter o conhecimento de que seu irmão faz uso de cigarros de maconha e que a família usa cigarros normais de tabaco, inclusive na presença do menor e que prefere que ele use com a família, sob a supervisão dos mesmos do que com estranhos.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e foi realizado deslocamente na casa do menor, onde fora encontrado na cama dele um pacote parcialmente consumido de fumo desfiado da marca Extra Norte.
O adolescente relatou que usa cigarro por proporcionar o relaxamento muscular e mental do mesmo e que não vê gravidade no uso de cigarros normais e nem de maconha.
Dados os fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração – Arvquivo
Rota Policial News