Policial

Jovens e adolescentes que utilizavam narguile na frente de crianças com consentimento da mãe são detidos em Vilhena

Mulher alegou que autoriza o consumo das substâncias em casa, pois “caso contrário, irão fazer na rua”

Na noite de sexta-feira, 02 de Maio, ao ser acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Maria Moura, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com uma situação desconcertante ao comparecer ao endereço descrito na denúncia e encontrar um aparelho de som ligado em volume ensurdecedor.

Recepcionados por um garoto, que se apresentou como responsável pela casa investigada, já que sua mãe não estava presente, os militares entraram no imóvel, onde encontraram duas garotas menores de idade (uma delas de apenas 6 anos) e dois rapazes fumando narguilé e ingerindo bebidas alcoólicas.

Em um dos quartos, uma mulher, uma idosa, estava dormindo e foi despertada do sono pela criança. Os dois jovens confessaram que já haviam fumado maconha e alegaram que a erva entorpecente “já está na mente!”.

Uma das menores disse que o irmão que havia recebido os policiais e se apresentado como “responsável” pela residência consumiu as mesmas substâncias usadas pelos outros dois rapazes. Também fez uma revelação chocante: fatos como o que os militares encontraram na casa já vêm ocorrendo outras vezes com a autorização da mãe dos dois. Nenhum dos presentes revelou o local os materiais tinham sido comprados.

A dona da casa foi contatada pelo celular e não revelou onde estava, mas disse que seguiria para a Unisp, onde acompanharia o registro da ocorrência. O Conselho Tutelar foi mobilizado para acompanhar o caso, que envolvia menores de idade.

A avó dos menores, a mulher encontrada dormindo em um dos quartos do imóvel, não foi apresentada na Polícia Civil devido à idade avançada, mas a garotinha de 6 anos ficou aos cuidados de uma conselheira.

Ao ser interpelada sobre a situação, a mãe dos menores admitiu ter ciência de eles filho fazem uso de “cigarros eletrônicos POD” e “narguilé”, alegando que os autoriza consumir as substâncias em casa, pois “caso contrário, irão fazer na rua”.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)