Comerciante e familiares dominam ladrão que estava furtando loja no Centro de Vilhena
Marginal se queixa de lesões pelo corpo, mas não delatou cúmplices

Na noite de odomingo, 06 de Abril, o dono de uma loja de produtos eletrônicos instalada na avenida Major Amarante, região central de Vilhena, percebeu, pelo sistema de videomonitoramento remoto instalado no comércio, que foi ladrões haviam entrado no local e estavam furtando produtos.

Após ver o vídeo em seu celular, imediatamente o comerciante de 35 anos foi até o local, onde encontrou um terceiro envolvido no ataque do lado de fora, aparentemente vigiando a ação dos dois comparsas. Esse suspeito fugiu ao perceber que era o dono da loja que estava chegando.
No interior do estabelecimento, o empresário não conseguiu capturar um dos ladrões, que fugiu. Mas o terceiro marginal foi dominado, mesmo reagindo com violência contra o dono da loja, que estava acompanhado de alguns familiares.

Após ser dominado pelo grupo, o ladrão de 38 anos se queixava de escoriações no ombro esquerdo, escoriações no pé esquerdo e relatava dores na região das costelas, lesões essas compatíveis com a contenção física realizada pela vítima e seus familiares.
Ao fazer uma espécie de “balanço” na loja, que estava completamente revirada e com as portas arrombadas, o comerciante calculou inicialmente que três celulares de clientes, deixados para consertos, haviam sido levados pelos ladrões.
No local, foi deixado pelos envolvidos um alicate tipo corta-vergalhão. O invasor capturado, que foi apresentado na Unisp, se negou a colaborar, alegando não conhecer o outros dois, nem saber do paradeiro deles.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online