Luizinho Goebel parabeniza jornalistas pelo seu dia e destaca papel fundamental da imprensa na democracia
Dia do jornalista é comemorado neste 07 de abril

Neste 07 de abril, data em que se comemora o Dia do Jornalista, o deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) parabenizou os profissionais da imprensa, ressaltando a importância do trabalho jornalístico na construção de uma sociedade mais informada e transparente.

De acordo com o parlamentar, os jornalistas exercem um papel essencial ao disseminar informações com responsabilidade, contribuindo diretamente para o fortalecimento da democracia.
“A imprensa livre e comprometida é fundamental para garantir o acesso à verdade e promover o debate público”, declarou Goebel em manifestações anteriores sobre o tema.

Luizinho Goebel também reafirmou seu compromisso com a valorização desses profissionais, reconhecendo a relevância da categoria para o desenvolvimento da sociedade.
O deputado já havia demonstrado apoio ao setor em ocasiões anteriores, sempre destacando o esforço diário de jornalistas que atuam com ética e dedicação.
Com histórico de reconhecimento aos comunicadores, Goebel aproveitou a data para renovar seu respeito e gratidão a todos os jornalistas de Rondônia e do Brasil.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Assessoria