Em Vilhena: câmera flagra homem praticando furto em mercado no bairro Jardim Primavera
Crime aconteceu na tarde de ontem, bairro Jardim Primavera

Na tarde de segunda-feira, 03 de Março, câmeras instaladas na parte interna de um mercado na avenida Vitória Régia, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, registraram um homem furtando mercadorias no estabelecimento.

Usando uniforme de uma empresa, o autor do crime percorre as prateleiras e, mesmo com outros consumidores naquela seção do comércio, enfia alguns produtos dentro da calça.
Desconfiado e olhando para os lados, o ladrão aparentemente não percebeu que estava sendo filmado. As imagens deverão ser analisadas pela polícia para tentar identificar o criminoso.

Mesmo os pequenos mercadinhos da periferia passaram a usar câmeras na tentativa de coibir os ataques de ladrões, cada vez mais frequentes em Vilhena (CLIQUE ABAIXO e assista).
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul On-line