Jovem que cumpre pena alternativa por tráfico é novamente preso com drogas em Vilhena
Parte do dinheiro encontrado com o suspeito pertencia ao irmão

Na noite de sexta-feira, 21 de Fevereiro, quando fazia patrulhamento pelo bairro 5º BEC, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar decidiu abordar um rapaz de 21 anos que estava estacionando sua motoneta com placas da cidade de Paranatinga (MT).

Ao notar a presença da viatura, o jovem arremessou seis invólucros plásticos e a balança de precisão que tinha em seu poder. Ao fazer a abordagem pessoal no suspeito, os policiais notaram seu nervosismo, mas ele garantia que não estava com nada ilícito.
O mesmo abordado pediu para que o irmão acionasse a mãe dos dois, uma mulher de 46 anos, que estava em um trabalho religioso, mas prontamente atendeu ao chamado e foi até o local do fato, autorizando a entrada na guarnição em sua casa.

Além de recuperar as porções de droga da qual o garoto tinha tentado se livrar, os policiais encontraram R$ 600 em poder dele. Uma parte desse dinheiro pertencia ao irmão, que assumiu ser viciado em jogatina e, temendo gastar tudo, tinha pedido para que o familiar guardasse.
Antes de ser preso, o suspeito revelou que estava cumprindo pena alternativa no Hospital Regional de Vilhena, pois havia sido preso em uma operação da Polícia Federal e condenado por tráfico. Apresentado na Unisp ele preferiu ficar em silêncio, enquanto a motoneta foi entregue a sua mãe.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online